quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fazer a Diferença

Todos os dias encontramos com pessoas do nosso circulo familiar, do trabalho ou aqueles que cruzam o nosso caminho. Sentimo-nos amados, respeitados, amparados, servidos e gratos. Minha pergunta é: eu realmente tenho feito diferença na vida de alguém?


Você consegue se lembrar, nos últimos dias, na vida de quem você fez diferença? Em quem você produziu um sorriso sincero? Quais foram aqueles que experimentaram generosidade, bondade, amparo, carinho e paz através da sua vida?


Fazer diferença na vida dos outros é algo extremamente gratificante e os que vivem na caminhada com Deus voltam-se para os braços dele, com o coração cheio de gratidão por terem produzido algo de bom na vida de alguém.


Precioso quando somos instrumentos de mudança de vida. Algo que alegra o nosso intimo quando nos procuram e dizem: obrigado por aquela palavra, aquela sua atitude mudou algo dentro de mim, aquele te abraço foi enriquecedor, o seu telefonema encheu-me de alegria ou como fez bem o seu email.


Faça a diferença na vida de alguém!


“Eu já foi crucificado com Cristo; eu próprio não vivo mais, e sim é Cristo quem vive em mim. E a vida genuína que tenho agora dentro deste corpo é resultado da minha confiança no Filho de Deus, o qual me amou e a Si mesmo Se entregou por mim”- Gálatas 2:20 (Viva)


fonte: http://1toke.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário