segunda-feira, 25 de abril de 2011

Festival Futlama

Pessoal, está chegando o grande dia, festival Futlama 2011!

Recomendações:


- coloque sua roupa mais velha, feia e descartável;
- esqueça qualquer tipo de instrumento ou técnica de beleza, a lama é a melhor coisa (ou pior);
- leve um pano velho para se secar após o banho no riacho;
- consequentemente leve outra roupa mais ou menos velha, já que você vai ficar mais ou menos limpo;
- leve casaco;
- não pense que você vai driblar como em um quadra;
- não reclame que 10 minutos de jogo é pouco;
- se jogar, você vai saber porque não é;

- lembre-se, medo de se sujar, é para os fracos!

Brincadeira, venha participar conosco, mesmo que não pretenda jogar.

Deus abençoe!

6 comentários:

Samuel disse...

Eu vou! o/

Unknown disse...

Eu vou!
Vamos lá galera é muito massa!

renan disse...

Certeza que estarei lá.
Ano passado foi muito massa, com certeza esse ano muito mais.
Não fique de fora.
Abração.

Mario Angelo disse...

acho que vou jogar também. no goll, há uma boa chance de ser o goleiro menos vazado. ??????

renan disse...

Verteza Mário.

Unknown disse...

Eu Fui !

Postar um comentário