quarta-feira, 20 de abril de 2011

Oração é um estilo de vida

A oração é um estilo de vida! Assim, ela deveria tornar-se parte da sua rotina diária, pois você é filho de Deus. Você deveria ver o Senhor como seu companheiro constante. É assim que funciona pra mim.


Quando eu acordo pela manhã, meus pensamentos imediatamente se voltam para o Senhor. Antes mesmo de eu levantar da cama, começo falando com Ele sobre qualquer assunto que Ele traga a minha mente. Eu também O consulto sobre os planos para o meu dia. E quando o dia vai passando, eu falo com Ele sobre tudo e qualquer coisa. Isso inclui as pequenas coisas como maravilhar-me como um pássaro raro, falar sobre reparos da casa, ou refletir em um maravilhoso pôr-do-sol. E é claro que isso envolve as grandes coisas também, como as principais despesas financeiras, viagens e decisões ministeriais. Eu termino cada dia falando com Deus até adormecer.


Independente do que seja, seu Pai celestial quer ouvir o que você tem a dizer. Se algo preocupa você, então interessa a Deus, porque Ele se importa com você! Seu Pai celestial espera ansiosamente para falar com você. Ele lhe estendeu um convite aberto. Agora é hora de você aceitar tal convite. Que Deus possa conceder a você a graça para fazer isso. Eu sei que você ficará muito feliz se o fizer.


Fonte: Gregory, Lewis / A transformação total – o novo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário