Fomos ministrados pela Esther através da palavra do Salmo 39. 4-7 onde Deus nos mostra o quanto somos fracos e frágeis. Assim como está escrito, não passamos de um sopro e de uma sombra que vai e volta. Percebe-se isso com a nossa total impossibilidade de ação diante de catástrofes. Há o questionamento sobre o que realmente tem sido importante em nossa vida. Quais objetivos terrenos e passageiros que ansiamos, quando na verdade não pertencemos a este mundo e nem sabemos se viveremos por mais 10 minutos ou 100 anos.
É imprescindível dispormos todos os aspectos de nossa vida nas mãos do Pai. Nossa existência e criação se baseiam em três objetivos perante Deus. Honrá-lo, glorificá-lo e ser testemunha do seu grandioso amor.
Com objetivo de testemunho nos perguntamos até que ponto temos feito diferença na vida daqueles ao nosso redor. Estamos em algum lugar, realizamos alguma atividade, escola, trabalho, casa, nada é colocado diante de nós por acaso. É preciso a nossa submissão ao plano de Deus para sermos usados por Ele na vida das pessoas.
E se por acaso, a porta do seu coração ainda não está aberta para Cristo, apressa-te, um coração arrependido é agradável aos olhos do Pai. Aceite-o como Senhor e Salvador da tua vida e não perca mais tempo!
ps.: fiquem atentos, durante a semana vão ser colocadas as fotos do festival futlama.
2 comentários:
Valeu Esther, valeu DEUS, foi benção!
Sem palavras, foi mt bom, mexeu muito comigo.
Abração galera.
Abençoada semana.
Postar um comentário