sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ritmo de Vida

Como você olha para a sua vida? Que caminhos você tem trilhado para alcançar os seus objetivos? Se sente feliz com a vida agitada que vive? Quais tem sido suas experiências na jornada espiritual? Ela existe?

Essas perguntas tenho feito a mim mesmo, pois tenho buscado a cada dia um novo ritmo de vida, já que vivi um ritmo frenético que não foi benéfico. Um novo sabor tenho encontrado na vida e uma espiritualidade cristalina tem surgido. Algo leve, restaurador e que produz uma tranqüilidade preciosa.

Quem sabe você esteja precisando de uma mudança em seu ritmo de vida. Ed René Kivitz propõe que: “Quando a gente olha a vida com dádiva, ela ganha outro colorido, outro significado. Mas se a encaramos como algo que deva ser conquistado fruto da nossa capacidade e inteligência, fruto do nosso trabalho e suor, começamos a dizer “Eu fiz por merecer…”Então a vida é uma desgraça só! Custa caro demais”.

Pare por alguns instantes no dia de hoje e agradeça pela vida!

Deus Abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário